quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Atendendo a nenhum pedido!!!

Queria entender por que as pessoas ficam meio revoltadas quando recebem críticas. Principalmente aquelas pessoas que colocam a cara a tapa. Não entendo isso. Pessoas "pops" do ciberespaço estão precisando sair um pouquinho de suas confortáveis poltronas e ir pescar.
Acho que antes de colocar o letreiro luminoso do falso moralismo (vou explicar: criticar os saqueadores de supermercado em Santa Catarina) é preciso estar diante de uma situação parecida ou pior para enteder todo o processo. 
Não defendo quem rouba bebidas, computadores, pães, leite em pó, arroz e afins, não importa. Não defendo quem invade uma residência e rouba o que encontra. Eu só não aceito crítica de quem assiste Profissão Repórter, Jornal Nacional, Datena, Jornal da Record e vai pro PC fazer avaliação do caráter de pessoas que perderam tudo. 

3 comentários:

Luiz Carioca disse...

Concordo plenamente. o Cardoso é um babaca. engraçado, até mesmo inteligente, mas é um babaca, e só.

Não dá pra levar a sério. Ler o blog dele é como assistir Todo Mundo em Pânico. Vamos rir, amanhã a gente nem lembra mais se foi o 1, 2, 3 ou 4 que vimos, demos risadas e só.

abs
Luiz Carioca

Daniela Lima disse...

Temos que entender que no meio de todas aquelas pessoas, poderíamos encontrar gente de má indodole, bem como pessoas humildes, que ficaram sem nada, a televisão nao tem mostrado nem a metade da situação das cidades afetadas pelas enchentes e deslizamentos, a coisa é pior do que parece. Tenho uma amiga a qual a tia perdeu tudo na enchente, os parentes fizeram uma campanha, levaram móveis etc, alugaram um caminhão, no mesmo dia, a chuva voltou e inundou tudo novamente, e a tia dela mais uma vez ficou sem nada... o desespero faz coisas inexplicáveis com os seres humanos!!!

ALBERT disse...

penso que não conheço nem de longe tamanho disconforto causado por esta tragédia faz sinto que posso julgar estes pobres homens que insistem em estar numa terra que não mais existe tipo Wester ao contrario (molhado )nada lá existe e mesmo assim eles insisitem eles nada lá tem ninguêm nada lá tem falta ÁGUA meda lá é lixo não tem o que comprar lá. Quem investiu num super mercado deu por perdido negocio falico mas eu reconheço que desde então a relação com as coisas e os objetos e sua fulgacidade posso apostar que é discrepantimente diferente. 1234567898765432100000000000000.1