terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Animais abandonados em SC

Li a pouco no blog no Cardoso , entre tantas coisas sobre os acontecimentos em Santa Catarina, que os donos de cachorros, gatos e afins, abandonaram seus animaizinhos de estimação, fugindo das enchentes e dos deslizamentos de lama e os deixaram sem se quer terem a preocupação de tirá-los da coleira. Agora, uma ONG quer ajudar os animaizinhos abandonados de SC.

Nada contra os "Pet", mas não sei qual seria minha reação se de repente eu escutasse um estrondo e visse uma avalanche de lama caindo sobre minha casa. Não sei se eu teria tempo para pensar que o meu petizinho está preso à coleira. Também não sei se, no meio de tanta água suja, tentando me segurar em algo para me salvar, lembraria de salvar meu gato dormindo ao lado da sua vazilhinha de leite. Não é uma crítica a ONG, mas aos comentários do Cardoso, por achar que todos os animais de estimação foram encontrados mortos pq os FDP de seus donos não tiveram tempo de soltá-los das coleirinhas. 

Nenhum comentário: