sexta-feira, 11 de julho de 2008

Tem jornal de Belém e de Dubai mas não tem de Belzonti

Belo Horizonte é uma roça mesmo, né! Estava eu fazendo um tour pelo mundo via "Newseum", quando entro na South America e vejo o jornal "Amazônia". Na minha opinião muito trash, afinal, tem mulher semi-nua e homem ensanguentado na capa. Parece esses popularescos vendidos por preços módicos com direito a brindes.
Meu prosteto é: se tem o "Amazônia", de Belém, o "Correio do Sul", de Bagé, o "Hoje" de Cascavel e o The Daily Al Bayan de Dubai nos Emirados Árabes, por que não tem o Estado de Minas, o Hoje em Dia e o O Tempo?Sério. São mais de 600 jornais espalhados pelo mundo afora. Eu sei que isso não vai mudar minha vida, mas eu protesto assim mesmo. (O Newseum é mais ou menos um museu, propriamente dito, de notícias)

Um comentário:

Miguel Andrade disse...

Hahahahaha eu amei o da Amazônia! Até salvei! Tô me esbugalhando de rir! Vou tentar acessa-lo mais vezes e quem sabe colecionar estas capas! 0_o...
Rê, quando eu era adolescente eu encanava de colecionar jornais de todos os lugares do mundo por pura curiosidade. Mas qualquer lugar mesmo!