terça-feira, 29 de setembro de 2009

Não sei por que as pessoas me amam tanto?


Digo: não meus amigos, mas pessoas que não representam nada na minha vida. E acreditam piamente, que a minha vida gira em torno da vida delas.
INCRÍVEL - Acho que vou escrever um livro e mandar de presente. Posso fazer também novas atualizações para cada nova edição. Assim todos ficam por dentro do que ando fazendo. Fica mais fácil e evita fofocas ou assuntos descabidos, inverdades que possam culminar em processos e blá, blá, blá.
Vou encarar com bom humor. Acho que existe uma paixão platônica por parte daquelas pessoas que não tiram seu nome da boca. Acordam pensando em vc, passam o dia toooooodo falando de vc e, claro, dormem com você no pensamento. Um ciclo. Paixão mesmo.
Acho também que vou mandar flores. Mostrar minha gratidão por estarem, sempre, lembrando de mim. Muito fofo.
Só, que de vez em quando, dá muita preguiça. Tenho mais o que fazer. GRAÇAS A D'US. No momento, estou preocupado "se em qual momento devo colocar crase" ou "se vamos todos ficar ricos com o pré-sal".
Segue dica para sair fora da vida alheia, do ostracismo e da letargia. É bem mais produtivo, acredite.
“Na abundância de palavras não falta transgressão, mas quem refreia seus lábios age com discrição.” (Provérbios 10:19) Quanto mais você fala, maior é o risco de dizer algo de que se arrependa mais tarde. No final das contas, é melhor ser conhecido como uma pessoa que ouve atentamente do que como alguém que fala demais.
“O coração do justo medita a fim de responder, mas a boca dos iníquos borbulha com coisas más.” (
Provérbios 15:28) Pense antes de falar! “Falai a verdade, cada um de vós com o seu próximo.” (Efésios 4:25) Antes de passar informações, tenha certeza de que são verdadeiras.
“Assim como quereis que os homens façam a vós, fazei do mesmo modo a eles.” (
Lucas 6:31) Antes de divulgar informações sobre alguém, mesmo que sejam verdadeiras, pergunte-se: ‘Como eu me sentiria se estivesse no lugar da pessoa e alguém divulgasse esses fatos sobre mim?’
“Empenhemo-nos pelas coisas que produzem paz e pelas coisas que são para a edificação mútua.” (
Romanos 14:19) Se não forem edificantes, até mesmo informações verdadeiras podem ser prejudiciais.
“Que tomeis por vosso alvo viver sossegadamente, e que cuideis de vossos próprios negócios e trabalheis com as vossas mãos.” (1 Tessalonicenses 4:11) Não se ocupe demais com a vida dos outros. Você pode usar o tempo de uma forma melhor.
Fonte: ciberespaço

Nenhum comentário: