quarta-feira, 7 de maio de 2008

Quarta Tentativa

...pois é, esta é minha quarta tentativa "sustentável de blog". Gosto da frase, já que as duas palavras estão na moda. Ou seja,vou tentar não excluir este blog e, ainda que ele continue solitário, quer dizer, sem expectador, vou postar minhas baboseiras de araque sem um olhar crítico sobre mim mesma. É fato que as idéias surgem bem anoitinha. Tenho tantas idéias de criar um blog revolucinário que as vezes me vejo até ganhando prêmio (kkkk), horrivel isso. Como a blogueira cubana Yoani Sánchez. Ganhou o premio das cem pessoas mais influentes do mundo só com o bloguesinho engraçado dela. Não sei ser séria, não sei ser engraçada. Sou o que uma professora de uma pós graduação, que fiz, disse: "somos todos medíocres". Achei aquilo uma ofença, mas depois veio a constatação. Em geral somos médios. Não somos criativos, fazemos tudo igual, tudo mediano, nada de novo, nada de extraordinário. Estamos sempre copiando alguma coisa já inventada. Isso vem sempre à minha mente. Acho que essa frase me traumatisou (rs). Tenho inveja dos blogs com um milhão de arquivos. Coisa sustentável...rs. Eles não desistem nunca e persistem. Diferentemente de mim. Daqui a pouco tô exluido isso aqui.

Nenhum comentário: